Contrato de Willian com Chelsea se encerra em julho e ainda não há uma definição
Willian e Chelsea vivem imbróglio sobre o futuro. As partes ainda não chegaram em um acordo e o contrato do brasileiro com os Blues se encerra em julho deste ano. Com isso, o nome do ex-Corinthians começa a ser ligado a outros clubes, e, segundo informa o jornal “Tuttosport” nesta sexta-feira (13), Juventus e Arsenal travam duelo para adquirir o atleta de 31 anos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O veículo lembra que Willian trabalhou com Maurizio Sarri, atual treinador da Juventus, no Chelsea, onde conquistaram a Liga Europa de 2018/19. Contudo, a publicação cita que o relacionamento dos dois é “indiferente”, mas isso não esfria o desejo do clube de Turim. No entanto, é mais provável que o brasileiro fique em Londres, cidade que vive há sete anos e está estável ao lado de sua família.
Sobre o interesse do Arsenal, o ‘The Sun’, da Inglaterra, noticiou que os Gunners manifestam desejo de tê-lo na próxima temporada, já que o jogador tende a escolhar ficar em Londres.
Apesar de tudo, as negociações de Willian e Chelsea continuam e ambos buscam renovação. O principal empecilho é pelo motivo do brasileiro querer um vínculo de três anos, enquanto a diretoria dos Blues pretendem assinar por apenas duas temporadas.
LEIA MAIS:
Dybala recebe proposta e deve renovar com a Juventus, diz jornal