Witzel disse o porquê dos jogos do Carioca não terem sido suspensos e ressaltou: “O contato será entre os jogadores, aí o risco é deles”
O Governador do Rio de Janeiro explicou, em entrevista coletiva no fim da tarde desta sexta-feira (13), o motivo de manter os jogos da rodada do Campeonato Carioca neste fim de semana. Segundo Witzel, o Governo não prevê possíveis aglomerações na frentes dos portões dos estádios da cidade carioca. Porém, declaração caiu mal para o zagueiro Leandro Castan, do Vasco da Gama.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“(Os jogos) vão ser com os portões fechados para não ter aglomeração. O contato será entre os jogadores, aí o risco é deles”, disse o Governador do Rio de Janeiro, que foi rebatido pelo jogador de futebol no Twitter.
Risco é nosso, grande resposta, grande governador, obrigado pelo respeito com os atletas !!!
— Leandro Castan (@l_castan) March 13, 2020
“Risco é nosso, grande resposta, grande governador, obrigado pelo respeito com os atletas”, rebateu Leandro Castan, zagueiro do Vasco.
A decisão de acontecer a rodada do fim de semana com portões fechados foi tomada pela federação carioca e a Confederação Brasileira de Futebol. Jogos na capital Rio de Janeiro não terão público até novas informações sobre a pandemia do coronavírus.
LEIA MAIS:
Portões fechados causarão impactos às receitas dos times cariocas?
Futebol: 16 torneios da Europa terão jogos neste fim de semana; veja quais