Torcedores do Corinthians poderão solicitar o reembolso ou ter um crédito a ser utilizado em até seis meses
Corinthians e Ituano se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista. Por conta de determinação da FPF (Federação Paulista de Futebol), seguindo orientação da CBF, o jogo será disputado com portões fechados. O motivo é o aumento dos casos do coronavírus na cidade de São Paulo.
Com o meu BMG Corinthians o seu time sempre ganha. Abra sua conta!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Vários torcedores compraram ingressos antecipados e ficaram em dúvida sobre como proceder. Em seu site e através do programa “Fiel Torcedor” o clube emitiu uma nota oficial, posicionando os torcedores.
Confira a nota do Corinthians
“O Sport Club Corinthians Paulista informa que a partida entre Corinthians e Ituano, marcada para as 16h de domingo (15/3), na Arena Corinthians, será realizada com portões fechados. A medida é por tempo indeterminado e foi tomada em consonância com comunicado oficial emitido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), baseada em orientação do Ministério da Saúde em virtude da pandemia do novo Coronavírus. Os torcedores que adquiriram ingressos para a partida poderão deixar o valor como crédito a ser utilizado em até seis meses ou solicitar reembolso, no prazo de até 30 dias, pelo canal onde foi realizada a compra por meio de página a ser disponibilizada em breve. Ingressos adquiridos na bilheteria serão reembolsados na Arena Corinthians em data a ser informada.”
Mais informações
A decisão da FPF prejudica a logística do clube além de impactar na arrecadação do clube. Inicialmente a decisão de portões fechados vale apenas para o jogo contra o Ituano. Mas não está descartado que a decisão se mantenha caso a partida contra o Palmeiras (marcada para o próximo dia 22). A outra possibilidade é que a partida seja adiada, por conta do coronavírus.
LEIA MAIS
Corinthians determina fechamento do clube social do Parque São Jorge por uma semana