Com mudança no calendário, Call of Duty League ainda vai revelar as novas datas das próximas partidas da competição
A Call of Duty League é mais um torneio de esporte eletrônico a ser afetado pelo coronavírus. Nesta quinta-feira (12), a Activision Blizzard anunciou que todas as partidas presenciais do restante da temporada do torneio foram suspensas.
Previstas para acontecer em cidades dos Estados Unidos e na Europa, os jogos agora serão disputados apenas online. A medida já havia sido tomada pela própria Activision Blizzard em relação à Overwatch League.
No entanto, o anúncio da empresa afetou o horário das próximas partidas, que precisaram ser remarcada. No site oficial da Call of Duty League eles informaram que irão se pronunciar em breve sobre as novas datas das próximas partidas.
“A saúde e a segurança de funcionários, fãs, jogadores, equipes e parceiros são fundamentais para a Activision Blizzard Esports”, diz o comunicado. “Continuamos monitorando de perto do coronavírus e recomendações das cidades. Após uma análise cuidadosa e a colaboração das nossas equipes, estamos mudando todos os eventos presenciais da CoD League 2020 para jogos online, com efeito imediato”.
LEIA MAIS
Call of Duty: Modern Warfare é o jogo mais vendido nos EUA em fevereiro
Ninja foi o streamer mais popular da Mixer no mundo em fevereiro