Linebacker de 27 anos tem sido um dos principais destaques da defesa da equipe nas últimas temporadas, e foi selecionado para o Pro Bowl em 2020
O Baltimore Ravens anunciou, nesta sexta-feira (13 de março), que utilizou a franchise tag em Matthew Judon. Com a decisão, o linebacker não irá para a free agency na próxima semana.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A expectativa dos Ravens é ganhar tempo para tentar um acordo de longa duração com Matthew Judon, mas a equipe também pode realizar uma troca com outra equipe durante a offseason. Na última temporada, por exemplo, o Kansas City Chiefs utilizou a franchise tag em Dee Ford, que acabou sendo trocado com o San Francisco 49ers por uma escolha de segunda rodada no draft.
Matthew Judon foi selecionado pelo Baltimore Ravens no draft de 2016, após jogar na Grand Valley State University, no futebol americano universitário.
O linebacker foi titular em todas as 16 partidas da equipe na temporada regular em 2019, e conseguiu a marca de 9.5 sacks, a maior da carreira. Além disso, forçou quatro fumbles e foi selecionado pela primeira vez ao Pro Bowl.
LEIA MAIS
Shaquil Barrett revela desejo de ficar no Tampa Bay Buccaneers
NFL cancela reunião anual por precaução contra coronavírus
Danny Trevathan renova contrato com os Bears por mais três anos