Home Futebol Após Gabbiadini, mais quatro jogadores da Sampdoria são diagnosticados com coronavírus

Após Gabbiadini, mais quatro jogadores da Sampdoria são diagnosticados com coronavírus

Cinco atletas do time italiano testaram positivo para coronavírus até o momento

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Cinco atletas do time italiano testaram positivo para coronavírus até o momento

Após Manolo Gabbiadini ser diagnosticado com a doença, a Sampdoria anunciou que a epidemia atingiu mais quatro jogadores do elenco. Sendo assim, Omar Colley, Albin Ekdal, Antonino La Gumina e Morten Thorsby foram atingidos pelo surto e vão precisar ficar isolados. Apesar do quadro, o clube afirmou que todos estão bem em suas residências.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além disso, as medidas de precaução foram tomadas. Dessa forma, todas as instalações estão fechadas e atletas, diretores e os funcionários que estiveram em contatos com os atletas vão ficar em isolamento voluntário nas suas casas. Veja abaixo o comunicado oficial.

“A UC Sampdoria anuncia que, após a positividade de Manolo Gabbiadini ao Coronavirus-COVID-19, na presença de sintomas leves, os jogadores Omar Colley, Albin Ekdal, Antonino La Gumina e Morten Thorsby foram submetidos a um resultado positivo. e Dr. Amedeo Baldari. Todos eles estão de boa saúde e em sua casa em Gênova. A UC Sampdoria reitera que aplicou imediatamente todos os procedimentos exigidos por lei: todas as instalações do clube estão fechadas, a equipe, os gerentes e os funcionários potencialmente envolvidos estão em auto-isolamento voluntário em casa. Confirma-se que todas as atividades esportivas estão suspensas e que as atividades organizacionais essenciais do clube são realizadas remotamente. O presidente Massimo Ferrero, os gerentes, Claudio Ranieri e a equipe convidam todos a respeitar, com rigor e firmeza, as disposições ministeriais e regionais para enfrentar juntos, com coragem e espírito de sacrifício coletivo, este período. Tudo vai ficar bem. Unidos vamos passar por isso. Fiquem em casa”, publicou-se.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Campeonato Italiano, assim como as principais competições da Europa, está suspenso. Como a situação ainda é imprevisível, não se tem ideia da data que os jogos vão retornar.

LEIA MAIS

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial