Conselho Deliberativo do Santos decide suspender reunião em decorrência da propagação do coronavírus
O Conselho Deliberativo anunciou nesta sexta-feira (13) que suspendeu a reunião que aconteceria na próxima segunda. A alegação é que vários conselheiros e conselheiras do clube pediram a suspensão da reunião por conta das recomendações para cancelamento ou adiamento de eventos que gerem aglomeração de pessoas, com o objetivo de evitar da proliferação do coronavírus no país.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No encontro, seria debatido o possível processo de impeachment do presidente do clube, José Carlos Peres. O processo é consequência da reprovação das contas de 2018. O Santos teve déficit de R$ 77 milhões no período. E, por enquanto, não há nova data prevista para a reunião.
A Comissão de Inquérito e Sindicância do Peixe preparou um relatório de 21 páginas pedindo o afastamento de Peres e punições a membros do Comitê de Gestão.
Veja a nota divulgada pela Mesa Diretora do Conselho:
“Em virtude de medidas já adotadas em âmbito nacional e internacional devido ao novo Coronavírus (Covid-19), com recomendações expressas para cancelar ou adiar eventos para reduzir possíveis contaminações em espaços de aglomeração de pessoas e da disseminação da doença em nosso País, diante de muitos pedidos de conselheiras e conselheiros, está suspensa a reunião extraordinária do Egrégio Conselho Deliberativo do Santos Futebol Clube programada para o dia 16 de março de 2020, de forma a prevenir a evolução do vírus em nossa Região.”
LEIA MAIS