Juventus sofre com zagueiro Rugani, que foi diagnosticado com coronavírus
A Itália é o país que mais sofre com o coronavírus na Europa. O futebol é afetado com os diversos casos de infectados e mortos, e Daniele Rugani, zagueiro da Juventus, foi diagnosticado com o vírus, o que culminou com o adiamento de todos os jogos do Campeoanto Italiano. Lionel Scaloni, treinador da Argentina, revelou relatos de Paulo Dybala sobre a atual situação.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“O Paulo (Dybala) me disse que a cada meia hora o clube envia atualizações com notícias e recomendações. Eles estão todos fechados em casa, ele está com problemas. É o caos total”, disse o treinador argentino, que não esconde a sua preocupação. Vale ressaltar que Cristiano Ronaldo, assim como todos, está em quarentena e publicou uma carta aberta nesta sexta-feira (13).
“Eles continuaram treunando, mas há uns dias pararam, estão todos blindados contra o vírus e o clube vai dizendo o que fazer”, afirmou, e ainda comentou sobre Lionel Messi, do Barcelona: “Me disse que em Espanha é diferente, levam uma vida normal.”
A Argentina teria jogos contra o Equador e Bolívia no fim de março, válidos pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, mas foram adiados por conta da pandemia do coronavíruas.
LEIA MAIS: