Home Outros Esportes Shaquil Barrett revela desejo de ficar no Tampa Bay Buccaneers

Shaquil Barrett revela desejo de ficar no Tampa Bay Buccaneers

O contrato do linebacker com a equipe da Flórida se encerrerá na próxima semana. Em entrevista, ele disse que gostaria de permanecer na sua atual equipe

Pedro Giordan
Jornalista graduado pela Universidade Metodista de São Paulo em 2017 - Colaborador do Torcedores.com desde fev/2020

O contrato do linebacker com a equipe da Flórida se encerrerá na próxima semana. Em entrevista, ele disse que gostaria de permanecer na sua atual equipe

A partir da próxima quarta-feira (18), Shaquil Barret, defensor do Tampa Bay Buccaneers, se tornará free agent (jogador livre). Em entrevista realizada ao “NFL Network”, Barret diz que espera renovar o seu contrato. Ele chegou à franquia em março do ano passado após cinco temporadas vestindo a camisa do Denver Broncos. No ano de 2019, ele se tornou o jogador que mais realizou sacks na história dos Bucs (19,5 por jogo).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O zagueiro conta que sente que os dois (ele e o time) vivem um bom momento: “Então, vamos tentar resolver isso e descobrir como será, mas estou confiante de que estarei aqui.”, disse o atleta de 27 anos.

Em 2019, o Tampa Bay Buccaneers venceu sete jogos e perdeu nove. Na classificação da geral da NFC South (a divisão sul da Conferência Nacional), eles terminaram na décima terceira colocação. Barret fez uma boa temporada. Além de ter quebrado o recorde de jogador que realizou sacks na temporada vestindo as cores do time da Flórida (foram 19,5 para Shaquil Barret contra 16,5 de Warren Sapp), o ex-defensor revelado pela Universidade do Estado do Colorado participou de 16 partidas e foi responsável por 58 tackles, seis fumbles forçados e uma interceptação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

 

Na mesma entrevista, o linebacker conta que sabe que deve tudo isso à comissão técnica e à administração e vê que não é hora de abandonar o barco : “É importante para mim. É como se todo o meu sucesso como iniciante estivesse aqui e não estivesse quebrado. Não há razão para eu querer tentar consertar algo que não está quebrado. Então, eu estou a bordo, mas ainda entendo que é um negócio, por isso estou me preparando para qualquer coisa. Emocionalmente, acho que será em Tampa.”

No último mês de janiero, ele disputou pela primeira vez o Pro Bowl,  representando a divisão nacional.

Leia mais:

Pandemia de coronavírus muda planejamento de equipes da NFL

PUBLICIDADE

 

NFL monitora pandemia para planejar draft de 2020

PUBLICIDADE

 

Los Angeles Rams inicia mudança de logo e “aposenta” visual antigo em suas instalações; assista


Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial