O treinador do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, considera absurdo que algumas partidas de futebol sigam sendo disputadas enquanto pessoas estão morrendo com o coronavírus
O treinador do Wolverhampton, Nuno Espírito Santo, detonou a decisão de jogar contra o Olympiakos, de portões fechados na Grécia, em jogo válido pelas oitavos de final da Liga Europa.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Em entrevista ao ‘BT Sport’, o técnico comentou que considera absurdo que algumas partidas de futebol sigam sendo disputadas enquanto pessoas estão morrendo com o coronavírus.
– Claro que estou de coração pesado pela situação que está a acontecer no mundo. Jogar um jogo de futebol e, depois, perceber o que se está acontecendo, com todas estas pessoas doentes e morrendo, enquanto nós estamos jogando um jogo de futebol? É absurdo – lamentou o treinador.
A partida foi disputada nesta quinta-feira, 12, no estádio Estádio Karaiskákis, na Grécia, e terminou empatada em 1 a 1. O jogo de ida, na Inglaterra, foi adiado por tempo indeterminado pela Uefa.
Leia mais:
Presidente da Inter de Milão doa máscaras para ajudar combater o coronavírus na Itália
Jorge Jesus revela medo por pandemia de coronavírus: “Não sabemos muito bem o que podemos fazer”