Com o país em estado de alerta, Balotelli recomendou que todos ficassem em casa
Em live realizada no Instagram, em que também estava um amigo seu, o atacante do Brescia reforçou o cuidado necessário com o coronavírus. Como a Itália vem registrando novos casos, a recomendação é que a a população permaneça em suas residências. Diante disso, o atleta ainda fez um alerta para aqueles que desrespeitarem as “regras”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Temos que ficar em casa, rapazes, as pessoas não entendem a seriedade do que o que está acontecendo. Eu realmente sinto falta do futebol, mas temos que ficar em casa. Se não (ficarem), eu vou sair de casa e dar um tapa em você. O problema é que, quando na Suíça eles dizem para não sair de casa, as pessoas não saem. Na Itália, esse não é o caso. Se não resolvermos isso em breve, chegaremos até 2021 e ainda teremos coronavírus”, declarou.
Além disso, Balotelli alfinetou a Juventus, afirmando em tom irônico que a Velha Senhora voltou a liderança no momento que a competição foi parada.
“Eles tiveram que esperar até a Juventus voltar ao topo antes de parar o campeonato. Sinceramente, espero que a Série A não comece novamente até que não haja mais casos. Fiquei muito chateado no início quando instou todos a pararem e as pessoas me insultaram. agora eles finalmente perceberam a situação”, completou.
Por fim, o atacante sugeriu uma fórmula para definir o campeonato desta temporada, defendendo também o adiamento da Eurocopa.
“Minha ideia seria não dar vitória a ninguém, não rebaixar ninguém, por isso seria justo, na minha opinião, promover duas equipes da Série B e jogar a Série A na próxima vez. temporada com 22 clubes. De qualquer forma, duvido que voltaremos a jogar antes de 3 de abril. Final entre Juventus x Lazio? Você pode fazer mil coisas, mas elas não o farão. Não seria uma má ideia mudar a Europa para 2021“, analisou.
LEIA MAIS