Goleiro se chocou acidentalmente com jogador da LDU durante vitória do São Paulo e foi substituído no segundo tempo
O São Paulo confirmou nesta quinta-feira (12) que Tiago Volpi sofreu uma pequana fratura na mão direita e será desfalque no clássico contra o Santos, no próximo sábado (14). O goleiro já iniciou seu processo de recuperação, segundo notificou o clube.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O lance que machucou Volpi ocorreu aos 11 minutos do segundo tempo, em choque acidental com o adversário. O São Paulo venceu a LDU por 3 a 0, nesta quarta-feira (11), no Estádio Morumbi. Ele já está passando por cuidados com o Departamento Médico e na próxima semana irá iniciar o tratamento intensivo de fisioterapia.
O goleiro Tiago Volpi sofreu uma pequena fratura na mão direita durante a vitória sobre a LDU-EQU (3 x 0) na noite da última quarta-feira (11), no Morumbi, e já iniciou o processo recuperação no REFFIS.
SAIBA MAIS > https://t.co/wJ2fgQI9cW pic.twitter.com/VimJwckqyT
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) March 12, 2020
Ele foi substituído por Lucas Perri, de 22 anos, e explicou o acontecimento após a partida:
“É na mão, na parte superior da mão. Não teve a ver com o dedo, mas com o osso da mão. Agora é complicado falar e dar um parecer. Sem uma imagem não tem como dizer o que aconteceu. É torcer para que não seja nada grave. E depois das 12h, vamos ter um parecer”, afirmou Tiago Volpi.
A Conmebol confirmou nesta quinta que as partidas da Copa Libertadores que seriam realizadas entre os dias 15 e 21 de março foram adiadas. A entidade ainda não confirmou uma nova data para a realização dos confrontos, em rodada que teria o duelo entre São Paulo x River Plate.
LEIA MAIS:
Alexandre Pato analisa vitória do São Paulo e afirma: “Era nossa obrigação”