Neymar foi crucial para o time parisiense seguir adiante no torneio europeu
Após deixar sua marca no jogo de ida, o camisa 10 também balançou as redes no Parque dos Príncipes. Demonstrando faro de artilheiro, o atacante conseguiu se livrar da marcação e cabecear a bola, sem chances de defesa para Burki. Além disso, o brasileiro causou a expulsão de Emre Can, que levou o cartão vermelho nos minutos finais do duelo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, rasgou elogios para o desempenho de Neymar. O mandatário máximo do clube teve uma conversa com o jogador antes da bola rolar, e lhe foi garantido que as condições estavam aptas para atuar em alto nível.
“Falei com Neymar antes do jogo, ele disse que estava 100% e que faria isso, dar o máximo. Ele fez um jogo extraordinário, tenho orgulho dele e do resto do time. Eu vi um grupo unido e compacto, começando dos onze no campo até os jogadores no banco. Este foi o segredo da nossa vitória”, declarou à rádio “RMC Sport”.
Com o resultado positivo, Neymar foi às lágrimas na saída do campo. Vale lembrar que o craque perdeu os últimos confrontos do PSG nas fases eliminatórias das edições anteriores da Champions, já que estava lesionado.
???????@neymarjr ❤? pic.twitter.com/Ig9KjPcmsx
— Paris Saint-Germain (@PSGbrasil) March 11, 2020
Neymar en larmes apres la victoire pic.twitter.com/1uS0F4sJq2
— gloubi (@gloubi9) March 11, 2020
LEIA MAIS