Home Futebol Torcedores do Cruzeiro pedem retorno de Rogério Ceni após derrota para CRB

Torcedores do Cruzeiro pedem retorno de Rogério Ceni após derrota para CRB

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Torcida Celeste manifestou insatisfação nesta quinta-feira

* Atualizado às 18h – Na noite desta quarta-feira o Cruzeiro recebeu o CRB  pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e acabou derrotado por 2 a 0. O treinador Adilson Batista que retornou ao clube nas rodadas finais do Campeonato Brasileiro do ano passado, viu a paciência da torcida cruzeirense acabar. Além de rumores de sua demissão, o torcedor clamava pelo retorno de um velho conhecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diante da situação caótica que vive o clube desde 2019, a torcida cruzeirense parece ter encontrado uma solução pelo para os problemas demonstrados dentro de campo. Nesta quinta-feira diversos torcedores do Cruzeiro fizeram uso de suas redes sociais e pediram o retorno de Rogério Ceni ao clube.

Rogério Ceni teve uma passagem relâmpago pelo Cruzeiro ano passado, o treinador chegou ao clube mineiro em meados de agosto e foi demitido no dia 26 de setembro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Foram apenas 8 jogos no comando da equipe, com apenas duas vitórias e problemas com alguns jogadores do elenco, como Dedé e Thiago Neves, que na ocasião deixaram públicas a insatisfação com o trabalho do treinador.

Motivo de saída

Em coletiva concedida nesta quarta-feira, após vitória do Fortaleza sobre o Pacajus, pelo Campeonato Cearense, o treinador revelou que sua saída do Cruzeiro foi motivada pelo simples fato de o mesmo optar por usar a base, fato que não teve a concordância dos dirigentes do clube.

PUBLICIDADE

https://twitter.com/gabrielagomes_8/status/1238163390515884034

Por alguns minutos os pedidos de retorno do treinador dominaram o Twitter e o assunto “Ceni” chegoua ficar como o assunto mais comentado do Brasil na rede.

*Diferentemente do informado inicialmente no título, subtítulo e texto, Adilson Batista não foi demitido, tampouco anunciado como demitido pelo Cruzeiro. A repercussão da web com torcedores pedindo o retorno de Rogério Ceni foi em cima do trabalho inconstante do atual comandante. O texto foi corrigido e atualizado.

Leia mais

PUBLICIDADE

Rogério Ceni revela motivo por não ter dado certo no Cruzeiro

 

Better Collective