Jogador da NBA é o segundo caso entre atletas da liga e o segundo do Utah Jazz
O Utah Jazz, time norte-americano de basquete, tem mais um jogador de seu elenco com coronavírus. Depois de Rudy Gobert testar positivo para o vírus, o ala-armador Donovan Mitchell também foi diagnosticado com o Codvid-19. A informação foi divulgada pela ESPN dos Estados Unidos.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Polêmica envolvendo Rudy Gobert
Pivô do Utah Jazz, Rudy foi o primeiro atleta da NBA a ser diagnosticado com coronavírus. No entanto, hoje a imagem do jogador se espalhou de forma negativa já que um vídeo do atleta ironizando o vírus se espalhou na internet.
Casos de Coronavírus fazem temporada NBA ser suspensa
Por conta do primeiro caso de coronavírus ser comprovado entre atletas de basquete dos Estados Unidos, a NBA decidiu por suspender a temporada atual por tempo indeterminado.
O coronavírus e o impacto no esporte
Não é somente o basquete norte-americano nem tampouco o basquete em si que possui atletas testando positivo para o coronavírus. No futebol, por exemplo, várias ligas nacionais como o Campeonato Espanhol ou até mesmo torneios continentais sofreram algumas alterações visando conter o contágio de atletas ou até mesmo de torcedores.
Nesta quinta-feira, além de Donovan, Manolo Gabbiadini, atacante da Sampdoria, também foi testou positivo para o Codvid-19. Na quarta-feira, o zagueiro italiano Daniele Rugani, da Juventus, também foi diagnosticado com o vírus.
LEIA MAIS: