Franquias da NFL tinham como objetivo visitar prováveis contratados antes da free agency, mas aguardarão os próximos dias para definir plano
As medidas tomadas pelas principais ligas esportivas dos Estados Unidos contra o coronavírus impacta a NFL. A liga de futebol americano terá alguns dos planos das franquias frustrados em uma época que as equipes estão buscando informações sobre reforços.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Como o draft da NFL, o evento que seleciona jogadores jovens para as franquias, está cada vez mais perto, as equipes estavam atrás dos jogadores universitários para conversarem e conhecerem informações. No entanto, a liga sugeriu que Steelers e Saints, duas das equipes que iriam viajar durante o final de semana abolissem os planos. Tanto voos comerciais e particulares quanto transportes terrestres foram cancelados para evitarem qualquer contato com pessoas infectadas ou acumulações de pessoas.
De acordo com o repórter Ian Rapoport, do NFL Network, existe uma franquia que colocou todo o setor responsável pelas entrevistas com os atletas em quarentena. A situação do coronavírus tem gerado grande preocupação em todas as esferas. Um dos principais eventos da liga, que é o draft, não há confirmação de que será realizado nos dias 23 a 25 de abril em Las Vegas pois reunirá uma quantidade de pessoas que superam o limite exigido pelo governo norte-americano.
Até agora, nenhum membro das franquias da NFL foi detectado com o coronavírus. Apesar do início da temporada estar previsto para o segundo semestre, a liga deve exigir um controle rigoroso para identificar qualquer problema de saúde dos jogadores e torcida.
LEIA MAIS:
NFL monitora pandemia para planejar draft de 2020
Jimmy Graham se despede do Green Bay Packers em rede social
Los Angeles Rams inicia mudança de logo e “aposenta” visual antigo em suas instalações; assista