Campeão dos pesados do UFC, Miocic quer trilogia com Daniel Cormier
Stipe Miocic não luta pelo UFC desde a revanche contra Daniel Cormier em agosto de 2019, devido a uma lesão no olho que vem o tirando de circulação. Mas o lutador americano está prestes a ultrapassar tal obstáculo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O campeão dos pesos-pesados do Ultimate deu entrevista ao TMZ e declarou que seu olho já está em fase final de recuperação, o que deve colocar o lutador próximo de um possível retorno ao mundo das lutas.
“O olho está muito bem. Na verdade, está curado e melhorando a cada dia. Estou voltando lentamente a treinar e a entrar em forma. Estou vendo como meu corpo se sente e garantindo que meu olho esteja bem”, comentou Miocic.
Com o retorno às lutas próximo, o dono do cinturão dos pesados deverá novamente encarar Cormier, fechando a trilogia entre ambos. A data desejada para que o terceiro embate entre ambos aconteça deve ser no segundo semestre de 2020, na previsão de Miocic.
“Está parecendo que eu devo voltar a lutar no verão (nos EUA, que é entre junho e setembro). Como muitas dessas datas já estão marcadas, então deve ser no verão. Sim, o UFC quer a trilogia com o Cormier, mas não sou o matchmaker. Se eu o fosse, eu não estaria lutando”, disse.
LEIA MAIS
Kevin Lee volta a afirmar querer ‘calar’ torcida brasileira no sábado (14)
(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial UFC)