PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Felipe Melo vê “mimimi” em polêmica por torcida para o Boca: “O Palmeiras não vai disputar o Campeonato Argentino”

Felipe Melo vê “mimimi” em polêmica por torcida para o Boca: “O Palmeiras não vai disputar o Campeonato Argentino”

¡Así vivió Felipe Melo el título de #Boca! pic.twitter.com/waBsCgk9aj

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Felipe Melo cravou os resultados da última rodada do Campeonato Argentino apostando e torcendo pelo título do Boca Juniors

Felipe Melo, capitão do Palmeiras, minimizou e se defendeu da polêmica por declarar sua torcida para o Boca Juniors e comemorar o título do Campeonato Argentino, conquistado pelo clube xeneize no último sábado (7). Em entrevista após a vitória palmeirense por 3 a 1 sobre o Guaraní-PAR, nesta terça-feira, o camisa 30 falou sobre o assunto e deixou claro que ama o clube alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

‘Eu ouvi um monte de gente falando um monte de besteira que eu não poderia comemorar o título argentino. Não sei no próximo ano, mas nesse ano o Palmeiras não vai disputar o Campeonato Argentino não, eu creio. Então eu dei uma entrevista falando que na Argentina eu torço pro Boca, qual o problema? Na Libertadores eu nem penso em torcer pro Boca porque eu sou Palmeiras. Tenho a cara do clube, amo o clube, é o clube que me paga. Mas é muito mimimi, pessoal quer click, visualizações e quer criar polêmica onde não tem’, disse Felipe Melo em entrevista publicada pelo ‘Nosso Palestra’.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale lembrar que na última semana o jornal argentino Clarín publicou uma entrevista em que Felipe Melo reforça sua identificação com o Boca Juniors. “Sou torcedor do Boca, sempre disse. A torcida me encanta, tudo que significa o Boca. Tenho ídolos do clube. É difícil dizer se vou jogar no Boca ou se vou sair do Palmeiras. Tenho mais dois anos de contrato aqui, vou completar 150 partidas, vai ser o clube que mais joguei na carreira. O Boca nunca me procurou”, garantiu o volante.

LEIA MAIS:
Luxemburgo vê Rony ansioso e elogia Matías Viña: “Eu não estou me surpreendendo, eu que contratei”
Luiz Adriano comemora hat-trick na Libertadores e destaca gramado sintético: “Não tem o que reclamar”

PUBLICIDADE
Better Collective