Home Futebol Ainda detido, Ronaldinho é “disputado” por times que vão disputar torneio em penitenciária, diz jornal

Ainda detido, Ronaldinho é “disputado” por times que vão disputar torneio em penitenciária, diz jornal

Após não ser libertado, Ronaldinho pode acabar disputando a competição organizada no complexo

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após não ser libertado, Ronaldinho pode acabar disputando a competição organizada no complexo

Segundo o jornal “ABC Color“, o craque brasileiro está sendo “disputado” por times do torneio organizado na penitenciária Agrupación Especializada da Polícia Nacional do Paraguai. Como teve seu pedido de prisão domiciliar negado, o ex-jogador tem chances de disputar a competição, que será disputada por detentos e policiais que se encontram nas dependências do local.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O diário afirma que Ronaldinho se comprometeu a atuar no campeonato caso permanecesse no complexo. Diante disso, a informação acabou repercutindo e várias interessados se mostraram dispostos em com o astro. Porém. até o momento, não foi citado em qual equipe ele iria atuar.

Ainda é citado que a disputa será divida em dois grupos. Enquanto a categoria ‘livre’ abrigará atletas amadores de todas as idades, os jogos dos ‘sêniors’ vão receber jogadores com 35 anos ou mais. Como as investigações ainda estão em andamento, Ronaldinho deve ser mantido na prisão enquanto ainda é decifrado seu envolvimento em um possível esquema de corrupção, já que ele foi flagrado com passaporte falso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se mantém a medida cautelar de prisão na Agrupación Especializada. A investigação tem menos de uma semana. E está ficando claro o tamanho deste caso, com novas revelações. É de responsabilidade minha, do poder judicial, garantir a continuidade dessa investigação. Não podemos correr o risco de essa investigação acabar por causa de uma fuga ou de uma saída do Paraguai. A liberdade de Ronaldinho poderia significar obstrução da investigação ou fuga”, declarou o juiz Gustavo Amarilla.

LEIA MAIS

Novas imagens de Ronaldinho Gaúcho em complexo penitenciário no Paraguai circulam na web

Antes de ser detido por uso de passaporte falso, Ronaldinho fez três depósitos em contas de banco paraguaio

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial