Home Lutas Coronavírus muda programação de eventos de MMA na Europa, EUA e México

Coronavírus muda programação de eventos de MMA na Europa, EUA e México

Combate Americas anunciou mudanças no calendário e eventos sem a presença do público

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.

Combate Americas anunciou mudanças no calendário e eventos sem a presença do público

Mais uma vez o coronavírus afetou o mundo do esporte. Depois de impactar a Fórmula 1, o vôlei, o futebol, entre outras modalidades, a doença fez com que mais duas organizações realizassem mudanças em seus calendários por conta da epidemia que já afetou mais de 100 países ao redor do mundo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Desta vez, a Combate Americas anunciou, nos últimos dias, que pretende realizar suas lutas em um estúdio de TV, sem contar com a presença do público. Haviam três edições programadas para março, duas nos Estados Unidos e outra no México, ambas foram canceladas e ainda não contam com uma nova data.

“Nós colocamos a saúde e segurança de nossos atletas, fãs e equipe acima de qualquer coisa. O Combate Americas tem como missão reunir pessoas nos EUA, México, América do Sul e Espanha, e isso exige viagens frequentes para vários locais, estrangeiros e domésticos. Nossa versão em estúdio do Combate Americas vai continuar a entregar muito mais ação”, contou o CEO da organização, Campbell McLaren.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quem também revelou mudanças foi o KSW, tradicional evento europeu, que emitiu um comunicado no qual os seus representantes decidiram cancelar a edição que aconteceria nesta quarta-feira (11), na Polônia. De acordo com o documento, a entidade decidiu seguir as orientações das autoridades locais. Em breve, será anunciada a programação para os próximos eventos.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial