Antony espera melhorar o rendimento nas finalizações para ajudar o São Paulo a vencer na Libertadores, contra a LDU, de Quito
O atacante do São Paulo, Antony, se mostrou preocupado com as chances perdidas pelo elenco nos últimos jogos. Antes do duelo decisivo contra a LDU, na Libertadores, ele desabafou.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O jovem de 20 anos é uma das grandes promessas da base tricolor, mas que já garantiu a titularidade desde o ano passado. Não à toa, acertou contrato com o Ajax, da Holanda.
Para o duelo diante dos equatorianos, por exemplo, Antony relembrou o aproveitamento dos últimos jogos no São Paulo e comentou sobre o que o São Paulo precisa melhorar.
“A gente sabe que teve muitas oportunidades, e infelizmente não concluímos. Temos trabalhado muito para não repetir. Vi o lance [em que perdeu o gol]. É claro que pensamos que não pode acontecer. Tenho trabalhado para aparecerem novas oportunidades e não perdermos. Precisamos ter calma e respirar. O Diniz é um cara que tem nos falado isso”, disse o atacante são-paulino.
Antony foi um dos atletas tricolores que perderam chances importantes na estreia da Libertadores, como o exemplo de Pablo, o grande ‘culpado’ pela derrota para o Binacional na semana passada.
São Paulo precisa vencer a LDU na Libertadores
Como a derrota veio logo na estreia da competição e pra um clube de menor expressão, o tricolor necessita vencer a LDU, visto que a mesma iniciou o torneio com vitória.
Sendo assim, Antony afirmou que dará o seu máximo pelo São Paulo nos próximos meses que serão os últimos no clube, antes de viajar a Holanda.
“Todos os jogos são muito importantes, mas desde a estreia na Libertadores eu me emocionei muito porque sempre tive esse sonho. É uma motivação a mais jogar uma Libertadores no Morumbi lotado. Sempre tive esse sonho e quero desfrutar ao máximo. Até 1º de julho estarei aqui e quero aproveitar ao máximo”, afirmou.
LEIA MAIS: São Paulo é multado por gritos homofóbicos em jogo contra o Corinthians
Comentarista da ESPN Brasil aponta Atlético-MG como favorito ao título do BRASILEIRÃO