Brasileiro citou atuação ‘vergonhosa’ do nigeriano na luta contra Yoel Romero
A atuação de Israel Adesanya na vitória sobre Yoel Romero no UFC 248, no último final de semana, não foi aprovada por muitos. Sobretudo por Paulo Borrachinha, que disparou contra o nigeriano e o chamando de ‘campeão vergonhoso’.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Até o brasileiro chegou a tentar entrar no octógono para tentar desafiar o nigeriano, mas o mineiro teve que ser levado para fora da T-Mobile Arena pelos seguranças do UFC. O ‘Last Stylebender’ comentou em coletiva o que aconteceu.
“Ele (Borrachinha) foi embora. Pensei que ele iria tentar jogar alguma coisa no cage. Por isso olhei para o Joe Rogan (comentarista oficial do Ultimate) e procurar ele, mas vi que o Paulo tinha ido embora e pensei: ‘m***… logo agora que eu iria tirar sarro dele. Mas confiem em mim, irei me divertir muito com o Paulo. Vou brincar com ele que nem se fosse um boneco”, afirmou Adesanya.
O nigeriano seguiu criticando o brasileiro, afirmando que as provocações de Borrachinha são ‘sugestionáveis’ e afirmando que, no caso de ambos se enfrentarem, não irá hesitar em buscar o nocaute.
“O trash talk do Paulo é ruim demais, para dizer a verdade. Ele parece que é bem influenciável, posso brincar com o nariz dele e ele vai ‘latindo’ em sua direção. O emocional dele é fraco demais. Sei exatamente como essa luta deve ser, irei para fazer esse cara apagar”, disparou.
LEIA MAIS
Yoel Romero detona Adesanya após luta morna no UFC 248
Khabib justifica recusa a lutas durante período do Ramadã
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)