Chinesa protagonizou luta mais movimentada do último final de semana em Las Vegas
Weili Zhang manteve o cinturão dos palhas do UFC após uma luta memorável com Joanna Jedrzejczyk no UFC 248, na qual as duas lutadoras foram para cima o tempo todo e não descansaram nos cinco rounds da batalha do último sábado (7).
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram </h3
Mas não foi só a torcida e os fãs de MMA que celebraram a já histórica luta entre as duas. Dana White também comemorou bastante o desempenho das lutadoras. E indicou que a chinesa pode se tornar uma das maiores estrelas do esporte no futuro.
“Sabíamos que a Weili era especial desde o começo e começamos a promovê-la do jeito que se promove alguém que é especial. Ela veio agora aqui encarar a melhor lutadora da história da divisão (Joanna), que defendeu várias vezes o cinturão. Só espero que ela continue melhorando e ela ganhou muitos fãs após essa luta”, afirmou Dana White em coletiva de imprensa.
“Ela tem ganhado fãs em todo mundo e principalmente na China e vamos continuá-la a promover a Weili Zhang. Fizemos isso com a Ronda (Rousey), com o Conor (McGregor) e com todos os outros. Weili será uma grande estrela. Nesse mundo louco, ela continua vencendo e só se dá bem quem vence”, completou.
Na conversa com a imprensa, o chefão do UFC afirmou que confiou tanto no sucesso da luta entre a chinesa e Joanna que até ‘implorou’ para que os fãs parassem para assistir ao combate, o que parece ter dado certo.
“Sabia que essa luta seria ‘ridícula’. São duas lutadoras casca-grossa que queriam o cinturão mais do que tudo. Não sabia se ia ter nocaute ou finalização, mas implorei a todos que vissem essa luta (risos). Vocês sabem que, quando vendo uma luta, não imploro para ninguém ver o combate. Mas nesta luta eu implorei literalmente, e foi uma luta incrível”, afirmou.
LEIA MAIS
Joanna Jedrzejczyk elogia Zhang e revela que lesão a incomodou em derrota
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)