Detido no Paraguai, Ronaldinho recebeu a visita do ex-zagueiro
Em entrevista à rádio “ABC Cardinal”, Carlos Gamarra deu detalhes sobre o encontro que teve com o craque no complexo penitenciário Agrupación Especializada. A visita se deu para confortar o craque, que não aparentou estar abatido com a prisão. Mesmo com a situação incômoda, o ídolo brasileiro vem atendendo todos as solicitações de fotos e autógrafos.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Ontem eu estive com ele (Ronaldinho). Fui abraçá-lo e tentei dar um pouco de apoio. Ele se mostrou com bom ânimo. Ele estava bem, como sempre sorrindo e atendendo a todos os meninos que foram pedir um autógrafo. Eu sei muito pouco sobre o processo de Ronaldinho , e é difícil. A Justiça tem que fazer seu trabalho, que o liberem quando for necessário, se achar que ele é inocente”, declarou.
Mesmo estando tranquilo, Ronaldinho se mostrou preocupado com sua mãe, Miguelina Assis. Vale lembrar que ela já se curou do câncer em um passado recente, enquanto o ex-jogador estava no Atlético-MG
“É muito chocante ver um ídolo do futebol entrar em uma audiência algemado. Ronaldinho me disse: ‘eu vim de baixo, conheço o sofrimento, a única coisa que me preocupa é minha mãe. Eu sou homem e tenho que suportar tudo. Minha mãe é minha preocupação’”, completou.
“Não acho que Ronaldinho tenha ficado tão surpreso (com a visita), porque o advogado dele é apenas meu amigo. Conversei com ele e ele disse: ‘vá embora porque estão perguntando muito sobre você’. Espero que tudo esteja resolvido em breve, porque Ronaldinho é uma boa pessoa. Eles precisam conhecê-lo para saber como ele é”, contou.
LEIA MAIS