Árbitros de vídeo foram responsáveis por anular dois gols na partida, tanto do Flamengo quanto do Botafogo
Flamengo e Botafogo se enfrentaram no último sábado em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio. O partida terminou com vitória flamenguista mas chamou a atenção também pelas polêmicas envolvendo o VAR.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
O árbitro de vídeo foi acionado algumas vezes ao longo da partida e em duas oportunidades anulou dois gols, um do Flamengo e um de Pedro Raul. Nesta segunda-feira a Ferj divulgou as imagens dos dois gols anulados e afirmou que a anulação foi bem feita.
No clássico Flamengo 3×0 Botafogo, dois lances capitais da partida foram checados pelo Árbitro de Vídeo. No primeiro caso: Pedro Raul recebe impedido, avança e faz o gol do Botafogo. pic.twitter.com/FGpbPkgtXU
— Campeonato Carioca (@campcarioca) March 9, 2020
O segundo lance envolve a cobrança de pênalti de Gabriel Barbosa para o Flamengo. Após análise, o Árbitro de Vídeo invalidou o gol, pois o meia Diego ao invadir a meia-lua da área participa diretamente do lance de gol. pic.twitter.com/nsBPzaTgaz
— Campeonato Carioca (@campcarioca) March 9, 2020
Anulação não fez falta ao Flamengo
No clássico de sábado, o Flamengo venceu o Botafogo pelo placar de 3 a 0 com direito a pênalti desperdiçado duas vezes por Gabigol. Mesmo assim, o rubro-negro ainda ganhou com gols feitos pelo próprio jogador além de Michael e também Everton Ribeiro.
LEIA MAIS: