Hélio dos Anjos elogiou o atacante alviceleste que balançou as redes, no empate por 1 a 1 diante do Clube do Remo
Além de avaliar que o time bicolor apresentou desatenção no empate por 1 a 1 contra o Remo neste domingo (8), o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, falou sobre o desempenho do atacante Nícolas, nos primeiros meses de 2020. Após balançar as redes no clássico paraense, o jogador alviceleste chegou aos sete gols, em nove jogos disputados na atual temporada do futebol brasileiro.
“O Nícolas é um baita profissional”, elogiou Hélio dos Anjos. “Nível de treinamento altíssimo, se cuida da melhor maneira e tem um grande virtude: não é centroavante covarde, que tem medo de ficar de costas”, acrescentou o técnico do Paysandu.
Hélio dos Anjos também destacou que Nícolas sofreu várias faltas na partida. “Normal e ele não pipoca”, prosseguiu.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Por isso que ele é hoje esse jogador valioso. Não tem treinador, não tem nada. Esse é sim um profissional de altíssimo nível, dedicado, não perde treino. É méritos dele”, falou o técnico do Paysandu.
“Tenho certeza que Nícolas não faz menos de 20 gols nessa temporada. E jogador que faz 20 gols numa temporada, jogando na Terceira Divisão, preparem-se os cofres do clube”, alertou.
“Jogador tático, com a qualidade que ele tem, meu velho, tá todo mundo correndo atrás”, finalizou Hélio dos Anjos.
Leia também:
Técnico do Paysandu: “meu time imaginou, ‘daqui a pouco a gente faz o segundo’, futebol não é assim”
Paysandu x Remo: clássico termina empatado e equipes seguem com a mesma pontuação no Parazão