Marcelo Medeiros não acredita que o Beira-Rio receberá o show do dia 21 de abril
Momentos antes da bola rolar para Inter x Brasil de Pelotas, neste domingo, pelo Gauchão, o presidente colorado Marcelo Medeiros se pronunciou em entrevista sobre o impasse envolvendo Grêmio, Arena e o show do Metallica, que está marcado para o 21 de abril – no mesmo dia em que o tricolor, também na Arena, tem jogo contra a Universidad Católica, pela Libertadores.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Circulou nas últimas semanas o boato de que o show poderia ser transferido ao Beira-Rio, uma vez que o Inter estará na Colômbia enfrentando o América de Cali nesta data. Mas além do rumor ter irritado a torcida, as Gurias Coloradas já anunciaram que o jogo contra o Santos será no estádio, no dia 22, o que impossibilitaria a desmontagem do palco do dia anterior.
Medeiros revelou ter conversado com a direção da Brio, empresa parceira do Inter na administração e em eventos no seu estádio.
“Eu tive uma conversa pessoal com o CEO da Brio. Eu acho complicado. Na nossa maneira de ver o Beira-Rio não está apto para receber este show”, comentou em entrevista veiculada na Rádio Gre-Nal.
Marcelo Medeiros, presidente do ??#Inter: “Eu tive uma conversa pessoal com o CEO da BRIO. Eu acho complicado. Na nossa maneira de ver o Beira-Rio não está apto para receber este show” sobre o show da banda Metalica no estádio do clube.
— rádio grenal (@rdgrenal) March 8, 2020
FIERGS é a opção
Enquanto o Grêmio garante que vai jogar na Arena nesta data, a produtora do evento tenta uma alternativa que acomode todos os envolvidos. Por isso, já entrou em contato com a FIERGS, localizada na zona norte de Porto Alegre, para realojar o show. A entidade respondeu dizendo que tem disponibilidade e interesse em receber o Metallica.
“Fomos procurados pela produtora T4F e temos disponibilidade de data para o show neste dia. Confirmamos que estamos disponíveis e que temos condições de receber o evento. Já tivemos vários shows com mais de 30 mil pessoas”, disse recentemente Carlos Zuanazzi, superintendente da FIERGS, ao site GaúchaZH.
No entanto, o dirigente da entidade deixou claro que nenhum contrato foi assinado até o momento. Oficialmente, o show permanece na Arena no mesmo dia da partida do Grêmio contra os chilenos pela fase de grupos da Libertadores.
LEIA MAIS:
Puxa-saco? Após duras críticas do empresário de Ferreira, presidente do Grêmio se pronuncia
Direção do Inter adota novo discurso sobre Dourado, fora da Libertadores
Siga o autor: