PSG adotou a medida para garantir uma maior segurança na data de realização do confronto
De acordo com o jornal “L’Equipe”, o clube francês tomou uma medida contra o coronavírus. Tendo em vista que o duelo contra o Borussia Dortmund, pela Champions, irá ocorrer no dia 11 de março, o Parque dos Príncipes, local do jogo, passou por um processo de esterilização.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Diante disso, buscando acabar com qualquer foco da doença, operadores acabaram pulverizando produtos de limpeza em todo o local. Tanto a área do entorno do gramado, como o ambiente destinado aos torcedores e jornalistas receberam atenção especial do processo de desinfeccção.
Além de garantir uma limpeza total do estádio, o PSG também busca mostrar para as autoridades que o duelo pode ocorrer com torcedores. Com isso, no dia do confronto, os portões podem ser abertos algumas horas antes do habitual, evitando que aglomerações sejam formadas. Vale lembrar que o duelo contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, teve que ser adiado por conta do coronavírus.
A vontade do clube parisiense é que o público esteja presente. Dessa forma, recentemente, o zagueiro Marquinhos deixou claro que prefere ver o jogo adiado do que ver as arquibancada vazias.
“Isso seria uma pena. Se for para jogar à porta fechada, penso que o melhor seria cancelar, pois queremos que os nossos adeptos estejam presentes, tal como eles (jogadores do Dortmund)”, afirmou à TV do PSG.
LEIA MAIS
Buscando reforços para a próxima temporada, PSG prepara investida por Milinkovic-Savic, diz jornal
Rashford relembra eliminação do PSG na última Champions e Neymar comenta: “Noite do c…”
Nenê fala de encontro com Neymar e revela “objetivo máximo” do craque do PSG