Home Futebol Próximo de encarar o Borussia, PSG desinfecta o Parque dos Príncipes por conta do coronavírus, diz jornal

Próximo de encarar o Borussia, PSG desinfecta o Parque dos Príncipes por conta do coronavírus, diz jornal

PSG adotou a medida para garantir uma maior segurança na data de realização do confronto

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

PSG adotou a medida para garantir uma maior segurança na data de realização do confronto

De acordo com o jornal “L’Equipe”, o clube francês tomou uma medida contra o coronavírus. Tendo em vista que o duelo contra o Borussia Dortmund, pela Champions, irá ocorrer no dia 11 de março, o Parque dos Príncipes, local do jogo, passou por um processo de esterilização.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante disso, buscando acabar com qualquer foco da doença, operadores acabaram pulverizando produtos de limpeza em todo o local. Tanto a área do entorno do gramado, como o ambiente destinado aos torcedores e jornalistas receberam atenção especial do processo de desinfeccção.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além de garantir uma limpeza total do estádio, o PSG também busca mostrar para as autoridades que o duelo pode ocorrer com torcedores. Com isso, no dia do confronto, os portões podem ser abertos algumas horas antes do habitual, evitando que aglomerações sejam formadas. Vale lembrar que o duelo contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês, teve que ser adiado por conta do coronavírus.

A vontade do clube parisiense é que o público esteja presente. Dessa forma, recentemente, o zagueiro Marquinhos deixou claro que prefere ver o jogo adiado do que ver as arquibancada vazias.

“Isso seria uma pena. Se for para jogar à porta fechada, penso que o melhor seria cancelar, pois queremos que os nossos adeptos estejam presentes, tal como eles (jogadores do Dortmund)”, afirmou à TV do PSG.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

 

Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial