Lenda do Milan dentro dos gramados, Boban foi demitido por justa causa após críticas ao fundo de investimentos do clube rossonero
O Milan deu seguimento à sina de demissões dentro do clube, após anunciar a saída do diretor de futebol Zvonimir Boban, lenda do clube italiano nas décadas passadas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O croata vinha sendo especulado em relação à demissão do clube nas últimas semanas. Em nota oficial, o Milan se mostrou grato ao dirigente pelo trabalho nos meses anteriores.
“O clube agradece a Zvonimir (Boban) por seu serviço ao clube nos últimos nove meses e deseja a ele tudo de bom para sua futura carreira profissional. O clube continuará apoiando Stefano Pioli e sua primeira equipe em todas as áreas e está otimista com os próximos jogos da temporada 2020”, publicou o time italiano.
Sendo assim, o time rossonero soma mais uma demissão no corpo dirigente, após anos de mudanças estruturais dentro do clube e sem muito sucesso.
De acordo com os veículos italianos, o dirigente foi demitido por justa causa, devido a fortes críticas em relação ao grupo que financia os investimentos do Milan, o Elliot.
O que disse o CEO do Milan, após demissão do dirigente
Com relação aos objetivos do clube italiano dentro dos gramados, a postura da diretoria milanista é de foco total nos resultados desta temporada.
A expectativa do Milan é continuar crescendo no Campeonato Italiano para garantir vaga em alguma competição europeia. O CEO do clube deixou isso em evidência.
‘Precisamos agora voltar nossa atenção para o futebol e os jogos importantes que estão por vir. Stefano Pioli e os funcionários estão fazendo um trabalho excepcional aumentando o desempenho da equipe todas as semanas e terão nosso total apoio enquanto continuam esse trabalho, em um momento difícil para o país”, afirmou.
LEIA MAIS: SETIÉN critica postura do Barcelona contra o REAL: “Se escondem atrás dos rivais”
ARMA registrada em nome de Renato Gaúcho é encontrada após 18 anos; entenda a história