Após a vitória no clássico mineiro, o mandatário do Atlético comentou sobre a chegada de Sampaoli ao clube, além de outras questões
O presidente do Atlético-MG, Sette Câmara, voltou a comentar sobre a contratação de Jorge Sampaoli. Além disso, ele afirmou que o argentino ganhará algo próximo de Dudamel, ex-comandante.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a vitória heróica do Galo no Campeonato Mineiro, o mandatário do time mineiro revelou os detalhes sobre as negociações com o argentino.
“Nós não estamos fazendo nada de absurdo. Praticamente, o Atlético está mantendo o valor que já pagava para o Dudamel e sua comissão, e o parceiro tem nos ajudado nessa diferença”, explicou Sette Câmara sobre a engenharia financeiro feita pelo clube.
Sampaoli esteve presente no estádio Mineirão assistindo o elenco que comandará no decorrer da temporada. Ele chega com boas expectativas, após o vice-campeonato do Brasileirão pelo Santos, em 2019
Sobre a questão financeira do Atlético, o presidente do clube desabafou acerca dos comentários em relação ao orçamento da instituição e o controle das finanças.
“Aproveito este momento para desabafar. Fiquei muito chateado com alguns comentários que foram feitos quando da contratação do Sampaoli, dizendo que eu tinha rasgado o orçamento do clube, que nós estaríamos passando da linha da responsabilidade”, afirmou.
Atlético (agora de Sampaoli) venceu o clássico mineiro
A vitória do Galo não poderia ter sido melhor, já que triunfou sobre o Cruzeiro com gols nos minutos finais. O time abriu o placar com Igor Rabello, mas viu a Raposa empatar com Thiago.
No entanto, o melhor estava por vir no final do jogo, quando Otero acertou um belo chute de fora da área e não deu chance alguma para o goleiro adversário. 2 a 1 e vitória importante do Atlético.
LEIA MAIS: PRIOR, do BBB, chama XV de Jaú de “time pequeno” e clube provoca Flamengo
GUIÑAZÚ pode assumir função de dirigente em clube argentino; entenda a situação!