Com o resultado positivo, o Bahia aumenta o número de triunfos, quebra a invencibilidade do Conquista e assume a liderança do regional
Um dos principais jogadores do Bahia neste sábado, Rossi, chamou atenção por sua versatilidade dentro de campo e auxiliou na movimentação do time. Mesmo o triunfando e fazendo a alegria de quase 30 mil torcedores.
Ao ser substituído, Rossi aparentou não ter gostado muito da alteração escolhida pelo técnico Roger Machado. Após o apito final, ele concedeu uma rápida entrevista e declarou sua alegria pelo triunfo, além de garantir estar trabalhando em busca do seu primeiro gol.
“Venho trabalhando a semana para sair esse gol, mas vai sair na hora certa e vai ser um momento de alegria”.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Gregore desde quinta-feira (5), virou assunto entre os torcedores devido a possibilidade de deixar o Bahia por causa de propostas do Palmeiras, mas o jogador esteve em campo e pra variar fez bonito.
No final do jogo, o volante que foi um dos principais nomes da partida, comentou sobre a postura do elenco do Bahia e exaltou o trabalho de Roger Machado.
“O Roger deu confiança pra gente terminar o trabalho”.
O dono da camisa 26 quando questionado sobre o acordo feito com o presidente Guilherme Bellintani, caso atingissem meta definida de sócios, o volante desfilaria de sunga na frente dos jogadores. Aos risos, Gregore apenas disse: “Deixar passar”.
LEIA MAIS:
Roger Machado exalta desempenho do Bahia e fala sobre estreia de Rodriguinho
Eleito craque do jogo, Élber valoriza triunfo do Bahia e os três pontos conquistados
Estreando com o pé direito, Rodriguinho celebra triunfo do Bahia