Apresentadora completaria 91 anos neste domingo (8)
No Dia Internacional da Mulher, uma das mulheres mais famosas da TV brasileira completaria 91 anos. A apresentadora Hebe Camargo, que morreu em 2012, tem sua vida ligada ao futebol especialmente por duas coisas: a torcida pelo São Paulo e os encontros com jogadores em seus programas, tanto no SBT quanto na Rede TV!
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja 5 jogadores que se encontraram com a estrela da TV:
Neymar
O jogador, que ainda estava no Santos, foi uma das últimas celebridades a visitarem o programa da Hebe, já que a apresentadora morreu em 2012.
Pelé
O Rei do Futebol concedeu uma das últimas entrevistas à apresentadora, que morreu em 2012. Porém, não foi a única vez que ambos se encontraram. Uma forte amizade foi construída entre uma das rainhas da TV com a maior majestade do esporte mais popular do Brasil.
Foi dele o voto de Hebe para “o maior brasileiro de todos os tempos”, em concurso promovido pelo próprio SBT, em 2011.
Ronaldo
Já na Rede TV!, no fim da carreira, Hebe Camargo foi ao camarote da Brahma, no carnaval do Rio de Janeiro, e entrevistou ninguém menos que Ronaldo Fenômeno.
Rogério Ceni
A grande estrela da TV brasileira nos últimos anos nunca escondeu seu amor pelo São Paulo e tem em sua história uma série de encontros com lendas do Tricolor, como no caso de Rogério Ceni, que conduziu a estrela em um evento do clube.
A vida de Hebe se confundiu com o clube paulista do início ao fim, tanto que o São Paulo foi uma das primeiras instituições a homenagear a loira no dia de sua morte.
Romário
Em junho de 2012, três meses antes de sua morte, Hebe entrevistou o ex-jogador Romário, que já era deputado federal pelo Rio de Janeiro na época.
O ídolo do Vasco e da Seleção Brasileiro foi um dos últimos a ganhar o famoso selinho da apresentadora, uma de suas marcas registradas. Hebe elogiou o início da carreira do ‘Baixinho’ na política e previu um futuro por ali. Romário atualmente é senador da República.