Eduardo Sasha já tem oito partidas pelo Santos nesta temporada
Titular absoluto no time de Jesualdo Ferreira, Eduardo Sasha revelou ter preferência de jogar mais perto do gol, mas se coloca à disposição para atuar em outras funções, como aconteceu na vitória do Santos sobre o Defensa y Justicia, da Argentina.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Me agrada sempre estar jogando, claro que a preferência é estar mais perto da área e é o que eu estava fazendo no ano passado, mas ele (Jesualdo) está vendo uma melhor forma para que o grupo todo tenha um resultado melhor. Provavelmente ele viu que eu daria um resultado melhor um pouco mais recuado e às vezes jogando mais pelo lado, que foi o que aconteceu no último jogo”, disse o camisa 27, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (06), no CT Rei Pelé.
Sasha também comentou sobre a necessidade de poupar jogadores por causa da sequência de jogos. Vale lembrar que o Santos vai fazer cinco partidas nas próximas duas semanas.
“Cuidado tem que existir nessa sequência de jogos. Ver quais jogadores sentiram algo e seria ideal segurar. Temos sequência boa, perderíamos um jogo só e depois teríamos continuidade sem forçar, sem perder semanas por lesão. Tem que avaliar e quem se sentir bem acho importante ir para o jogo, se ganha ritmo e confiança”, finalizou o atacante.
O Santos volta a campo neste sábado (07), às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Mirassol, na Vila Belmiro, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
LEIA MAIS:
Lucho González confia em sucesso de Jesualdo no Santos e cita histórico do treinador de usar a base
Jobson afirma que valeu a pena recusar empréstimos para ficar no Santos e projeta sequência
Após vitória na Libertadores, Santos vai ter sequência de jogos em casa para embalar na temporada