A jornal, chefão do UFC disse que brasileiro tentou ‘artimanha’ para conseguir luta contra Israel Adesanya
Uma cirurgia no bíceps afastou Paulo Borrachinha da chance de lutar pelo cinturão dos médios do UFC contra Israel Adesanya. A vontade do brasileiro de ser campeão foi tanta que pode ter envolvido até uma artimanha para convencer o Ultimate de que estaria pronto para atuar.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
O chefão do Ultimate, Dana White, revelou em entrevista ao jornal Las Vegas Review-Journal que o mineiro teria tentado provar que estava recuperado da lesão através de um atestado médico falso feito por um amigo do lutador.
“Respeito Paulo Borrachinha e eu respeito que ele queira voltar a lutar. Ele disse que estava pronto mas ele não está. Ele não é médico e chegou um amigo dele com um atestado que disse que ele estava ok. Não é assim que as coisas funcionam. Não quero apressar as coisas e fazer o Paulo se machucar de novo. Ele tem que descansar e esperar, não ter pressa porque a vez ele vai chegar”, declarou White.
Quando Yoel Romero foi escolhido como rival de Adesanya para a luta deste sábado (7) no UFC 248, o brasileiro se revoltou, afirmando que o nigeriano poderia esperar sua recuperação para ter a chance de o enfrentar. Para Dana White, a pressa de Borrachinha em dizer que estava recuperado da cirurgia acabou não correspondida.
“Ele está perto de voltar, mas tem que ser no tempo certo. Quando mais tempo ele se recuperar, melhor. O Paulo fica botando vídeos dele batendo manopla ou fazendo aquelas coisas que só ele faz e que ele não deveria estar fazendo. Mas ele é maluco, então só ele sabe. Não quero vê-lo se lesionar novamente”, disse o presidente do UFC.
LEIA MAIS
Cejudo pede duas lutas por cinturões do UFC na mesma noite para Dana White
(Crédito da foto : Divulgação/Facebook UFC Brasil)