Jogo está marcado para começar às 16h deste domingo (8), no estádio Mangueirão
O clássico Paysandu x Remo está prestes a ser disputado pela segunda vez em 2020. Às vésperas do confronto, o Torcedores entrevistou quatro comunicadores da imprensa paraense a fim de saber as projeções para o jogo deste domingo (8). As opiniões apontam favoritismo ao time bicolor. Entretanto, avaliam que a recém-contratação do técnico Mazola Jr., efetuada pelo clube azulino, pode equilibrar o duelo.
Paysandu x Remo é jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense e está marcado para começar às 16h, no estádio Mangueirão. Os times têm 15 pontos e lideram a competição regional.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Veja a opinião dos jornalistas, ouvidos pelo Torcedores, sobre o clássico Paysandu x Remo:
Paula Marrocos, apresentadora da Rádio Clube – “Analisando o Campeonato até aqui, o Paysandu parece estar mais organizado. O jogo contra o Bragantino-PA é um exemplo. O Paysandu, mesmo estando dentro do Diogão, não deu oportunidades. Já o Remo, apesar de vir de vitória contra o Carajás, deixou a desejar. Esperava-se mais do Leão, que jogava dentro de casa. Creio que para o Leão a questão da reafirmação é mais forte, até pelo número de partidas (sete) sem vencer do rival. A mudança de técnico também pesa bastante. Entendo que nesse contexto, o Clube do Remo entra com uma pressão a mais”.
Felipe Silva, repórter da rádio Metropolitana FM – “Para o jogo de domingo, penso que o Paysandu é favorito, pois vem tendo atuações melhores. Com a chegada de Mazola Júnior, a tendência é que o Remo evolua, mas esta evolução talvez não aconteça tão rápido quanto o torcedor espera. Contratações são necessárias”.
Mateus Miranda, repórter do portal Cultura – “Eu acredito que o Paysandu é favorito por alguns aspectos. Primeiro, o Paysandu tá num estágio de evolução mais avançado, o time vai completo sem nenhum desfalque e tá há sete clássicos sem perder. Enquanto que o Remo ainda tenta reagir, depois daquela goleada sofrida (5 a 1) pro Brusque. O Mazola, quando era treinador do Paysandu, conseguiu ter um bom retrospecto nesses clássicos. Eu acredito que ele pode fazer com que a partida se torne um pouco mais equilibrada”.
Mathaus Pauxis, repórter do blog Toró Tático – “Eu acho que tem favorito sim. Dou esse favoritismo ao Paysandu pelo simples fato de estar fazendo futebol de uma maneira que eu acredito ser melhor. O Remo mudou muito e isso também pesa na hora de definir um favorito, principalmente por ser apenas o segundo jogo do Mazola Júnior como técnico do Leão”.
Leia também:
Paysandu x Remo: dupla inicia transição e time azulino pode ir ‘reforçado’ para o clássico
Narrador da TV Cultura comete gafe ao narrar gol do Paysandu e diz: “furou a rede”