Treinador da seleção brasileira voltou a convocar Neymar em lista divulgada nesta sexta para a Eliminatórias. Tite destaca que torce para ter todos os jogadores em alto nível
Em primeira convocação do ano, Tite chamou o atacante Neymar, do Paris Saint-Germain, para os jogos contra Bolívia e Peru, pelas duas rodadas iniciais da Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Lesionado e desfalque na Copa América de 2019, o jogador chega ao elenco com novos “ídolos” da torcida brasileira.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Com nomes de Bruno Henrique, Gabigol, Everton e outros atletas surgindo e caindo na graça dos torcedores, Tite afirmou que torce para ter o máximo de jogadores em alto nível. O treinador da seleção brasileira afirmou que espera ficar em saia justa em todas as listas por ter bons nomes.
“Tomara que todos os atletas de alto nível – e não falo isso de forma demagógica – estejam em seu melhor nível e que eu tenha de responder 300 perguntas sobre por que um e não o outro. Quero estar em saia justa toda hora, que todos tenham o sarrafo alto, inclusive o Neymar”, comentou Tite em entrevista coletiva.
Derrotado em partidas amistosas no ano passado, o treinador da Seleção ressaltou que haverá menos observações nas próximas partidas. “Há um momento em que tu abre uma situação maior, e outra que sabe os atletas que estão em melhor condição. Futebol em alto nível tem que ser sólido e ter resultado. Agora essas situações se fecham, com oportunidades menores. Essa oportunidade é nos clubes, mostra e vem para cá”, comentou.
LEIA MAIS:
Tite começa eliminatórias para a Copa de 2022 com nove remanescentes do último Mundial
Confira a agenda da seleção brasileira para a temporada de 2020
Saiba atletas da seleção brasileira principal que podem servir à equipe na Olimpíadas