Turim, cidade da Juventus, fica na região da Itália mais afetada pelo vírus
A Juventus publicou um comunicado nesta quinta-feira (5) nas redes sociais alertando sobre a suspensão das visitas em seu estádio até dia 3 de abril.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A equipe de Cristiano Ronaldo, Buffon e cia. terá o tour pelo seu estádio, o Allianz Stadium, suspenso pelos próximos 29 dias. A decisão foi tomada pela diretoria da Juventus se baseando no decreto do Ministério da Saúde italiano em relação ao surto de coronavírus no país.
Confira abaixo o comunicado da Juventus:
“Informamos que as visitas aos estádios estão suspensas até 3 de abril, em conformidade com o decreto do Ministério da Saúde sobre as medidas de combate e contenção da propagação do vírus COVID-19 em todo o país.“
A Juventus se encontra na segunda colocação do Campeonato Italiano, que teve grande número de jogos adiados pelo mesmo motivo da suspensão do tour da Velha Senhora.
Si comunica che fino al 3 aprile sono sospesi gli Stadium Tour, in ottemperanza a quanto decretato dal Ministero della Salute in merito alle Misure per il contrasto e il contenimento sull’intero territorio nazionale del diffondersi del virus COVID-19. pic.twitter.com/yiuJN5x7J4
— JuventusFC (@juventusfc) March 5, 2020
SITUAÇÃO NA ITÁLIA
O novo coronavírus ainda está em expansão na Itália, com 107 mortes de um total de 3.089 infectados, enquanto 276 pessoas já foram curadas, de acordo com dados divulgados nesta quarta-feira (0) pela Defesa Civil italiana.
Nas últimas 24 horas o número de mortes aumentou de 79 para 107, e a maioria delas, 73, ocorreu na região da Lombardia, a mais afetada do país e que a Juventus tem sede.
LEIA MAIS:
Jogo das oitavas da Champions League acontecerá sem torcida devido coronavírus
Jogos adiados do Italiano ganham nova data, e Juventus x Inter será no domingo