Dragão teve 100% nas cobranças da marca da cal e embolsou mais R$ 1,5 milhão em premiação
De volta à elite nacional nesta temporada, o Atlético-GO conquistou um importante feito nesta quarta-feira (4), no Estádio Olímpico. Após um empate em 1 a 1 no tempo normal, a equipe rubro-negra superou o Santa Cruz nos pênaltis, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil 2020. O time goiano nem precisou bater as cinco cobranças, uma vez que o Tricolor do Arruda desperdiçou duas batidas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Renato Kayser abriu contagem para os donos da casa logo cedo. Contudo, o Santa Cruz conseguiu buscar o empate ainda no primeiro ato com Patrick Nonato. Nos últimos 17 minutos de jogo, os pernambucanos atuaram com um homem a menos. O meia Paulinho acabou sendo expulso.
O ADVERSÁRIO
O Dragão agora terá pela frente o São José que superou a Chapecoense nas penalidades por 5 a 4, após empate sem gols nos 90 minutos. As datas e horários dos embates serão conhecidos nesta quinta-feira (05), em sorteio que realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro.
AGENDA
O Atlético-GO volta a campo no próximo domingo (08), às 16h (de Brasília), quando encara o Goiânia, fora de casa, pela 9ª rodada do certame estadual.
Tentando encaminhar sua classificação na Copa do Nordeste, o Santa Cruz tem clássico contra o arquirrival Sport no sábado (07), às 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.
CONFIRA OS GOLS E A DISPUTA DOS PÊNALTIS DE ATLÉTICO-GO x SANTA:
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-GO x SANTA CRUZ
Local e horário: Estádio Olímpico, Goiânia-GO – 21h30
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Felipe Alan de Oliveira e Ricardo Junio de Souza (ambos de MG)
Atlético-GO: Kozlinski, Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Matheuzinho (Marlon Freitas), Gustavo Ferrareis e Jorginho; Renato Kayzer e Júlio César (Matheus Vargas). Técnico: Eduardo Souza. (interino).
Santa Cruz: Maycon Cleiton; Toty, William Alves, Danny Morais e Fabiano; Bileu , Paulinho e Didira; Mayco Félix , Patrick Nonato e Victor Rangel. Técnico: Itamar Schülle.