Quique Setién tem menos de dois meses no cargo de treinador do Barcelona
Em um momento ruim no Barcelona, o treinador Quique Setién já tem seu nome questionado pelo elenco do clube catalão. A informação é da Rádio Catalunya.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo relatou o programa El Clube de la Mitjanit, que é transmitido na Rádio Catalunya, boa parte dos jogadores do Barça perderam a confiança no treinador, que chegou ao clube em janeiro e não tem dois meses no cargo.
Entretanto, os jogadores do Barcelona não apontam Quique Setién como principal culpado pelo atual momento do time, que perdeu para o Real Madrid no último domingo (01) e caiu para o segundo lugar do Campeonato Espanhol. O elenco vê grande responsabilidade da direção por tudo que vem acontecendo no clube nesta temporada.
Apesar de todos esses problemas, o Barça segue vivo na briga pelos títulos da La Liga e da Champions League. O time liderado por Messi tem apenas um ponto a menos que o Real Madrid, primeiro colocado, enquanto na competição europeia só precisa de um empate sem gols no jogo de volta contra o Napoli, da Itália, para avançar às quartas de final.
LEIA MAIS:
Vitória no clássico contra Barcelona “dá tempo e tranquilidade” para o Real Madrid, diz jornal
Ter Stegen recusa biografia e não tem certeza de futuro no Barcelona, diz rádio
Braithwaite, do Barcelona, coloca Ronaldo e Zidane em seu top 4 e define brasileiro: “Muito ídolo”