Clube paulista apresentou seu novo uniforme na última segunda-feira (2)
Na última segunda-feira (2), o novo uniforme da sociedade esportiva Palmeiras foi oficialmente apresentado. A camisa é a conhecida principal do clube, com a tradicional mistura verde e branca tem o tema “uma camisa com história” que homenageia a origem imigrante do Palmeiras. Vale lembrar que o verdão trocou de fornecedora de material esportivo no início de 2018, quando a Puma ficou no lugar da Adidas. O destaque fica para o video criativo de lançamento, onde várias etnias e classes são representadas. Veja:
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
E por falar em criatividade e uniformes, elas andam lado a lado no futebol. Basta relembrar algumas camisas que deram o que falar recentemente.
Flamengo
No início de Fevereiro desse ano, o clube carioca lançou um novo padrão para a temporada. Com as listras rubro-negras mais grossas nas horizontais, o time carioca saiu da mesmice dos lançamentos anteriores e colocou a letra do hino no manto de jogo. Para o lançamento foram feitos feitos videoclipes do hino do Flamengo em afro-beat, trap-funk e rhythm. Confira o clipe original do lançamento:
Campeão de terra e mar.
Esse time sabe: sua glória é lutar.
O novo Manto chegou.https://t.co/EVU8XQs7jQ#patrocínio #adidas pic.twitter.com/J3VBesXguv— Flamengo (@Flamengo) February 14, 2020
Internacional
No ano passado o Internacional de Porto Alegre lançou uma camisa em alusão aos 40 anos da conquista do tri-Campeonato Brasileiro de 1979. Com o tema “honra a nossa história” o que chamou a atenção na nova camisa foi o símbolo colorado. O manto usou o emblema utilizado na época da conquista do clube. O time gaúcho chegou a utilizar dois escudos (o atual e o que homenageou o time de 40 anos atrás) em jogo oficial no campeonato brasileiro do ano passado.
LEIA MAIS:
Nova camisa, Libertadores e mais: as notícias desta segunda (2) no Palmeiras
Bruno Henrique projeta estreia do Palmeiras na Libertadores: “Sempre é difícil enfrentar argentinos”