Mãe de Cristiano Ronaldo sofreu AVC durante a madrugada e camisa 7 viajou à Portugal para acompanhá-la
A Juventus tem importante confronto com o Milan que vale classificação para a grande final da Copa da Itália, nesta quarta-feira (4), em Turim. Maurizio Sarri, em entrevista coletiva, admitiu que não sabe se poderá contar com Cristiano Ronaldo, que viajou à Portugal para acompanhar sua mãe, Dolores Aveiro, que sofreu um AVC durante a madrugada.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
“Não sei o que irá acontecer, é um problema pessoal. Quando ele voltar irá falar sobre isso. O sua volta vai depender de como a situação se desenrolar. É claro que as táticas e os planos mudam quando Cristiano Ronaldo está disponível e quando não está. Não há um substituto para ele em nenhuma parte do mundo, então é natural que façamos algo diferente na sua ausência”, ressaltou Maurizio Sarri às vésperas do jogo decisivo.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
No jogo de ida, no Estádio Giuseppe Meazza, o confronto terminou em 1 a 1, com um gol justamente de Cristiano Ronaldo nos minutos finais, de pênalti. A partida em Turim será às 16h45 (de Brasília), e o vencedor enfrenta quem avançar entre Inter de Milão e Napoli. No Campeonato Italiano, a Juve é vice-líder, com 60 pontos, atrás da Lazio, com 62.
Inizia in questo momento la conferenza stampa di Maurizio #Sarri!
LIVE su @JuventusTV ➡️ https://t.co/rm7r69YI98#JuveMilan #CoppaItalia pic.twitter.com/ciOP6HI52o— JuventusFC (@juventusfc) March 3, 2020
LEIA MAIS:
Cristiano Ronaldo vai para Portugal após AVC de mãe e pode desfalcar Juventus contra o Milan
Juventus busca um novo atacante para atuar ao lado de Cristiano Ronaldo
Após imitar CR7 em clássico, Vinicius Jr. exalta português: “Nosso ídolo”