Casão vê a equipe de Jorge Jesus soberana na disputa do Brasileirão, mas coloca Verdão e outros times com chances na Liberta e outros torneios copeiros
Nesta quarta-feira (04), às 19h15 (de Brasília), o Palmeiras inicia a sua caminhada na Copa Libertadores 2020. Em busca do seu segundo título no torneio, o Verdão encara o Tigre, na Argentina. Dono das melhores campanhas nas últimas edições do torneio na fase de grupos, o time alviverde tem alguns concorrentes diretos na corrida pela taça. Talvez o principal deles seja o Flamengo, atual campeão da competição. Segundo o comentarista Walter Casagrande, os comandados de Luxemburgo podem tranquilamente “fazer frente” para os cariocas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
Presente no programa Globo Esporte desta terça-feira (03), o comentarista vê o Flamengo como favorito absoluto no Brasileirão, pelo fato da competição ser em pontos corridos. Contudo, em torneios de mata-mata o cenário pode ser outro.
“Acho o Brasileiro difícil. Palmeiras, Inter e Grêmio são times que podem bater de frente com o Flamengo, podem jogar contra o Flamengo, mas em pontos corridos é um problema. No Brasileiro, não, mas nos outros (campeonatos), sim”, pontuou Casão.
Além do Tigre, – time da segunda divisão da Argentina – o Palmeiras ainda enfrentará na fase de grupos do Bolívar e o Guaraní – algoz do Corinthians na fase preliminar da Copa Libertadores. O Flamengo, por sua vez, está alocado no Grupo A da competição, que conta com o Junior Barranquilla, adversário da estreia, Independiente Del Valle e Barcelona-EQU.