Ex-campeão mundial de boxe, Tyson chorou ao lembrar problemas na carreira e depois de abandonar o boxe
Um dos maiores nomes da história do boxe, Mike Tyson é reconhecido tanto pelos nocautes e pela força como dominava os rivais como pela agressividade e polêmica fora dos ringues, com envolvimento com drogas até mesmo prisão por violência sexual.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Uma carreira de constantes altos e baixos que pode estar resultando em um pós-carreira não tão tranquilo para ‘Iron Mike’. Em seu podcast ‘Hotboxin’‘, Tyson revelou as agruras que tem passado para evitar cair nos erros do passado em conversa com outra lenda da nobre arte, Sugar Ray Leonard.
“Temo ser o monstro que eu fui. Muitas vezes me sinto mal porque eu não quero ser essa pessoa, porque se eu me tornar essa pessoa, ela trará o inferno consigo”, disse o ex-campeão, enquanto ia às lágrimas ao relembrar das partes negativas da carreira.
“Quero ser mais humilde e é isso que me faz chorar. Porque não sou mais aquela pessoa e sinto falta dela. E isso não é engraçado, não é legal ficar agindo como um cara durão. É que eu odeio esse cara, e eu sinto falta dele”, completou Tyson
Mike Tyson também revelou que vem passando por um ‘vazio’ na vida longe do boxe e que, por isto, vem sofrendo para tentar evitar que antigos fantasmas do passado o atormentem com memórias de suas polêmicas.
“Sei como lutar, sei como ir para a guerra. É tudo o que eu estudei, é por isso que sou temido e que todos me temiam quando eu lutava. Eu era o aniquilador e todos me temiam por isso. Mas esses dias foram embora e me sinto vazio, como um nada. Mas esse cara não quer ir embora, ele lutou, gritou, não quis embora fácil até que ele morreu”, afirmou.
LEIA MAIS
Khabib quer regras ‘diferentes’ para possível luta com Mayweather
Deontay Wilder ‘culpa’ fantasia por derrota para Tyson Fury
((Crédito da foto: Reprodução/Facebook oficial do Mike Tyson))