Diretoria do United estuda trazer uma ”sombra” para o goleiro espanhol
Diante do Everton, em jogo do Campeonato Inglês, De Gea cometeu uma falha grotesca.Tendo demorado a passar a bola para um dos seus companheiros, ele acabou chutando em cima de Calvert-Lewin, que balançou as redes por conta da falha do arqueiro. Sendo assim, de acordo com o jornal ”Daily Mail”, o camisa 1 já não possui a mesma confiança nos bastidores, o que pode acarretar na chegada de um concorrente em breve.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Dessa forma, o nome que agrada a diretoria é de Dean Henderson. Emprestado pelo United ao Sheffield United, ele vem tendo atuações consistentes, e sendo um dos melhores da posição nesta Premier League. Diante disso, o clube pode viabilizar o retorno de atleta e prepará-lo para assumir a baliza da equipe em um futuro próximo. Antes disso, uma renovação contratual iria ocorrer, para afastar o interesse de outros times.
Mesmo com a má fase, uma saída de De Gea é considerada difícil. Com vínculo até junho de 2023, seu salário, cerca de 375.000 libras por semana, é difícil de ser arcado por clubes interessados.
Em ótimo momento, Henderson tem chances de ser convocado antes da Eurocopa. Com isso, ele teria chances de ser convocado para o torneio, sendo a terceira escolha para a seleção inglesa, atrás de Jordan Pickford e Nick Pope.
LEIA MAIS
Manchester United perdeu a oportunidade de assinar com o atacante Gabriel Martinelli após observá-lo por um período de quatro anos
Ex-jogador do Manchester United faz críticas ao treinador José Mourinho: “É difícil para qualquer um”
Smalling diz que tem uma “decisão interessante a tomar”, sobre voltar ao Manchester United ou ficar em definitivo na Roma após empréstimo