Treinador do Inter também avaliou os esforços feitos pela direção colorada para a contratação de jogadores para o ano
O ano de 2020 chegou e o Inter fez algumas contratações para a temporada, alguns delas através de pedidos do técnico Eduardo Coudet. Nesta segunda-feira, o técnico colorado revelou ao portal GaúchaZH que o Inter esteve próximo de contratar o meia Franco Cervi que atualmente defende o Benfica.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Coudet ainda falou dos esforços que a direção do Inter fez para trazer o máximo de jogadores possíveis.
“A direção fez esforço para buscar muitos nomes e não conseguiram. O Cervi esteve perto de chegar ao Inter porque não jogava (no Benfica) e depois começou a jogar. Tentamos o Nacho Fernández, que poderia ter sido a contratação mais cara do clube e não pode fechar. Houve nomes em que tentamos e não conseguimos. A situação financeira é boa porque o clube está estável, mas no momento não se pode fazer loucura e isso eu entendo. A direção se mexeu muito e estou contente com o plantel que estamos montando”, contou.
Novo reforço do Inter
Nesta semana o Inter anunciou a contratação do lateral-direito Renzo Saravia, ex-Porto. Em entrevista, Coudet contou que achou dificil a contratação do atleta.
“Não pensei que seria possível porque o Porto pagou 5 milhões de euros para contratá-lo do Racing. Ultimamente ainda tentamos o Yony Gonzáles e o Corinthians levou”, contou.
LEIA MAIS: