LeBron James anotou um triplo-duplo em vitória contra o New Orleans Pelicans de Zion Williamson
Chamado de “The King”, LeBron James já é reconhecido como um dos maiores jogadores da história da NBA mesmo antes de se aposentar. Aos 35 anos, ele já é comparado com Michael Jordan por alguns e é grande referência para a nova geração de jogadores na liga. Criticado por orientar atletas jovens, o camisa 23 respondeu duramente sobre o assunto após a vitória do Los Angeles Lakers por 122 a 114 contra o New Orleans Pelicans, neste domingo (1).
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“Eu sinto que é meu trabalho passar minha sabedoria sobre o jogo, seja quando estou jogando ou depois da partida. O basquete me deu tanto, já que jogo desde os oito anos […] É minha responsabilidade e qualquer um que diga ‘LeBron, por que orientar enquanto está jogando? É um sinal de fraqueza, ele fica amiguinho dos adversários’, diga a eles que podem ir se danar, com um sorriso também.”
Com 34 pontos, 13 assistências e 12 rebotes na partida, LeBron James conversou com a sensação Zion Williamson após o jogo, que marcou 35 pontos, e ressaltou a importância de “passar pra frente” seu legado. No sábado (29), ‘The King’ já havia conversado com Ja Morant, do Memphis Grizzlies, escolha dois do Draft de 2019.
O REI É UM ABSURDO! ?
LeBron James foi mais uma vez um monstro e terminou a partida com mais um triplo-duplo nessa temporada. Foram:
▪️ 34 PTS
▪️ 12 REBOTES
▪️ 13 ASSISTÊNCIAS
▪️ 14-21 de FG [66.7%]
▪️ 3-5 de 3P [60%]O jogador mais completo da Liga. pic.twitter.com/y9hkkLF0Em
— LeBron Brasil! • 46-13! (@BronBrasil) March 2, 2020
“É minha obrigação passar o jogo para frente, para os garotos que estão vindo depois de mim […] Ninguém me disse para fazer isso, eu só sinto que é minha responsabilidade deixar o jogo em uma posição melhor do que a que estava quando cheguei.”
Lebron James:
34 pontos
12 rebotes
13 assistênciasZion:
35 pontos (carrer high)
7 rebotesLeitura labial do papo: “mlk, se você continuar dando trabalho pro meu time assim, eu vou ter q ser obrigado a jogar no modo MVP todo jogo.”pic.twitter.com/6OBgU3XEk9
— ?Coast to Coast Brasil? (@BrasilCoast) March 2, 2020
O Los Angeles Lakers está com 46 vitórias e 13 derrotas na temporada 2019/20 da NBA e é líder absoluto da Conferência Oeste.
LEIA MAIS:
LeBron James descarta hipótese de se tornar candidato à presidência dos EUA
Ex-companheiro de LeBron James entrega dieta “maluca” do astro