Duelo no dia 21 de abril contra a equipe chilena ainda causa apreensão na direção gremista
Às vésperas do início da fase de grupos da Libertadores, o Grêmio vive um impasse pensando no dia 21 de abril, quando será o mandante da partida contra a Universidad Católica. Ocorre que, no mesmo dia, está marcado na Arena o show da banda de rock Metallica, o que faz a direção tricolor pensar em alternativas.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A opção mais viável é a remarcação do jogo junto à Conmebol para o dia 22, uma quarta, ou 23, uma quinta-feira, mantendo a Arena como palco, segundo informou o site GaúchaZH. Este acerto dependeria da entidade sul-americana e também da emissora dona dos direitos de transmissão.
A outra alternativa estudada pelo Grêmio é fazer uma costura que passe o show do Metallica para o Beira-Rio, já que o Inter, no mesmo dia, estará na Colômbia enfrentando o América de Cali, deixando, portanto, o seu estádio vago. Neste caso, o acerto precisa ocorrer com a Arena, com a BRio, que tem parte da administração da casa colorada e também com os representantes da banda.
Se essas duas possibilidades não forem possíveis, o Grêmio estará verdadeiramente diante de uma dificuldade. Ou teria que jogar no Beira-Rio, caso receba a permissão, ou mandará o jogo para outro estado. No Rio Grande do Sul, apenas a Arena e o Beira-Rio estão habilitados pela Conmebol para receber jogos de Libertadores.
LEIA MAIS:
Jean Pyerre marca golaço em treino e Pepê reage na web
Na galera: fora da partida, jogador do Inter comemora classificação cantando com os torcedores
Siga o autor: