O game será lançado no dia 10 de abril para PlayStation 4
Final Fantasy 7 Remake finalmente será lançado após diversos anos de desenvolvimento e alguns atrasos recentes. Primeiramente, é bom lembrar que o título estava previsto para ser lançado na próxima terça-feira (03), mas a Square-Enix teve alguns problemas inesperados e precisará de mais um mês para enfim lançá-lo.
No entanto, a empresa já disponibilizou uma demonstração do game para o PlayStation 4. De acordo com o portal VG247, que teve acesso antecipado ao título, neles existiram algumas diferenças se comparado a versão original lançada em 1997. A princípio, o personagem Red XIII não será jogável como no original.
Entretanto, Red XIII estará presente no jogo, mas não como um dos personagens recrutáveis e sim como convidado. Vale lembrar, que a criatura era encontrada nos laboratórios da Shinra e poderia ser recrutado. Assim, ele acabe se tornando mais um no seu time tendo características únicas. Até o momento, outros personagens recrutáveis como Vicent Valentine e Yuffie não foram descartados do game.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram!
Justificativa de um dos diretores do título
Decerto, a Square-Enix veio a público explicar o motivo de um personagem tão conhecido pelos jogadores não ser mais jogável. Der acordo com Naoki Hamaguchi, um dos diretores do jogo, o momento em que se encontra Red XIII é muito tardio para ser adicionado na equipe. Anteriormente, na versão para PlayStation, alguns jogadores diziam que o personagem entrava para o grupo pouco balanceado e necessitava de um treinamento maior que os demais.
Além do mais, Naoki Hamaguchi garantiu que o personagem terá todos os seus movimentos mostrados e uma participação ativa mesmo sendo apenas um convidado.
Por fim, ele citou que essa era a única forma de incluir a criatura no jogo. Pelos trailers é possível notar que a Square-Enix está dando grande atenção a base de fãs que acompanham a franquia desde sua primeira aparição no PlayStation.
LEIA MAIS
DOOM Eternal: game poderá alcançar até 1000fps nos computadores mais modernos