Victor foi o grande nome do Atlético no empate em Varginha
Sob o comando de James Freitas, o Atlético-MG ficou no empate em 1 a 1 contra o Boa Esporte, em partida disputada na noite deste domingo (1), no estádio do Melão, em Varginha, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a partida o goleiro Victor, que retornou hoje ao gol do Atlético e foi o grande destaque do time, viu os companheiros ainda abatidos pela eliminação na Copa do Brasil.
Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!
“Poderíamos ter feito uma partida melhor. A equipe sentiu um pouco tudo o que aconteceu no meio da semana, temos que voltar a ter confiança. Mas nada constrói a confiança a não ser o trabalho. Temos que evoluir porque o que a gente tem apresentado não condiz com a grandeza do Atlético”, avaliou em entrevista ao canal Premiere.
Questionado sobre a vinda de Jorge Sampaoli, Victor enalteceu o esforço da diretoria e pede para que os jogadores correspondam em campo.
“Um treinador extremamente competente, vai agregar muito, vai ajudar muito, mas temos que fazer a nossa parte. A diretoria se esforçou para trazer aquilo que há de melhor em treinador. Agora é assimilar o mais rápido possível o que ele quer, para evoluirmos rápido e fazermos uma temporada de recuperação e que faça com o que o torcedor se sinta feliz. O torcedor está chateado com a gente, mas temos certeza que ainda temos uma grande temporada pela frente”, declarou.
Fora também da Sul-Americana, o Atlético terá mais uma semana cheia de treinamentos. O próximo adversário será o Cruzeiro, em partida agendada para sábado, às 19h, no Mineirão.
LEIA MAIS: