Volante do Flu comentou sobre o lance do gol logo aos 8 minutos
O Fluminense goleou, neste domingo (01), o Madureira por 5 a 1 pela estreia na Taça Rio. Mas o Tricolor das Laranjeiras foi surpreendido no início da partida. Mais uma vez, o Flu levou um gol logo no início da partida. Após a partida o volante Hudson fez uma análise dos gols sofridos nos minutos iniciais.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
“A gente tem que entrar mais atento sim. Hoje foi um lance de bola parada. A gente um certo tipo de marcação. E quando o jogador deles ameaçou, a gente ficou em duvida saía ou ficava na posição que a gente tava. Então a gente acabou dando condição do adversário fazer o gol. Mas a gente tem que treinar. Treinar à exaustão porque dependendo do jogo a gente não consegue reverter como a gente vem fazendo”, explicou o volante.
Hudson retornou ao time titular do Fluminense. O camisa 25 não começava uma partida desde que Tricolor empatou em 1 a 1 com o Unión La Callera pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul Americana.
Dentro de campo, o volante se movimentou bem. Antes do apito final, foi recompensado com um belo gol após passe do jovem Miguel. Além disso, o volante tricolor comentou sobre a concorrência no Fluminense.
“Dodi, Yuri, Henrique, eu, somos jogadores do mesmo nível. A competitividade nos treinos é muito grande. E o Odair deixa muito claro isso pra gente, sabe que vai precisar todos, todos muito bem”, afirmou Hudson.
Leia Mais
Fluminense x Madureira: Assista aos melhores momentos
Fluminense faz cinco e goleia Madureira em estréia na Taça Rio